14 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
NÃO SE DEPRECIE
se Gilmuares, Toffolixos, Levianowskis & Cia. Ilimitada podem rasgar a Constituição, você também pode.

02.
O CONDENADO
Não se distraia: a notícia da semana foi: Gebran concluiu seu voto sobre a condenação de Lula, o presidiário-ostentação, no sítio de Atibaia.

03.
TANTO FAZ...
A notícia que deu na trave nesta semana infúlgida: "Flávio Bolsonaro pediu para senadores retirarem apoio à CPI da Lava-Toga". Quanto à CPI, tanto faz como tanto fez: CPI é só jogo de cena, não dá em nada. Quanto a Flávio Bolsonaro: tanto faz como tanto fez: o que ele mais cria no seu mandato é problema para o Capitão.

04.
A TROCA TEM TROCO
Venho manjando Bolsonaro há bom tempo. Tem sofrido a influência do jazz: saiu Olavo de Carvalho, ficaram Paulo Guedes e os filhos do Capitão. Se há alguma coisa que um presidente da República não precise, essa coisa é um mau conselheiro. Quem troca Moro por Guedes, acaba levando o troco dando com os burros n'água.

05.
ALCATEIA
Gebran mandou soltar o filho de Edson Lobão. Ah, vai ver que o Gebran está certo. Quem tem que ser preso é o pai da alcateia.

06.
PGR & SAUDADE
Não se impressione: é pra lá de natural essa saudade do Janot que você está sentido com a despedida da Raquel Dodge.

07.
ALCATEIA SATISFEITA
Numa alcateia ninguém almoça de graça: o Lobão comeu a vovozinha e o Lobinho comeu a Mariazinha. E vão viver livres, leves, soltos e felizes para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário