12 de set. de 2019


01.
O PÉ NO CINTRA
Curto e grosso: Cintra se meteu de pato a ganso e quis recriar a CPMF. Bolsonaro, treinou a convalecença enfiando-lhe um pé nos fundilhos.

02.
GEBRAN E O SÍTIO
O desembargado Gebran Neto concluiu afinal o voto sobre a condenação de Lula no caso do sítio que não é dele, nem dos amigos, nem do Pica Pau Amarelo, é de Atibaia. Gebran encaminhou o caso para o relato Leandro Paulsen para marcar a data do julgamento. Agora, se a milícia da caverna dos Coringas vestidos de Batman, tirar Lula da cadeia, vai ser por pouco tempo. Os dias suficientes para ele fugir do país, pois do contrário, logo voltará para a prisão para cumprir mais de 30 anos, por enquanto.

03.
O RECIBO DIVINO
Sabe quando Lula vai ser inocente?!? Quando apresentar o recibo do cartório do céu atestando que ele é a alma mais honesta desse mundo e assinado embaixo: “Deus”.

04.
A ADEGA
Por falar no Sítio de Atibaia... Quem é o encarregado da adega do Lula?!?

05.
A ANTIPATIA

Pois, acontece que, na casa de Ciro Gomes – o que é mesmo que esse homem foi fazer lá?!? – Augusto Aras voltou a dizer que ‘’é contra ‘excessos’ da Lava-Jato’’.

Bolsonaro só não vai se arrepender de ter escolhido Aras para a PGR se tiver, como parece, uma boa dose de antipatia pela agilidade da Lava-Jato.

06.
A TRAPALHONA

Para Rodrigo Maia, feitor e malfeitor – posto que é investigado por suspeita de propina - da Câmara, a demissão de Marcos Cintra “não atrapalha a reforma tributária que está sendo discutida na Câmara”. Para ele, as negociações com o governo envolvendo o projeto apresentado por Baleia Rossi não serão afetadas pela saída do secretário da Receita. Mas é claro que ‘’não atrapalha’’. Nada atrapalha essa Câmara. A Câmara é que atrapalha qualquer reforma.
07.
COAF VOLTA A ATACAR
Apesar dos gilmuares, toffolis e suas caras, caríssimas metades, o Coaf voltou a atacar. Agora descobriu movimentações ‘’atípicas’’ de R$ 2,5 milhões na conta do deputado ou deputada Davi Miranda, esposo ou esposa de Glenn Greenwald. Pô, vê se o Queiroz melhorou de saúde e chama-o para administrar esse pequeno contratempo que ele é bom nisso.

08.
PODER DESMEDIDO
Até quando o brasileiro tem que aguentar o poder desmedido, imune e impune desses presidentes plantonistas da Câmara, do Senado e do Supremo?!? Os caras estão pedindo que volte o tempo em que o Brasil tinha três poderes constituídos: Exército, Marinha e Aeronáutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário