2 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
SUI GENERIS
Lula será ouvido como testemunha de Sérgio Cabral. Vem aí mais um falso testemunho. Essa Justiça brasileira, assim como está, é pândega.

02.
MONTURO
HaHaHaddad chamou Olavo de Carvalho de ''lixo''. Eu acho mais é bom. Um entulho mirando em outro entulho, dá um monturo. Não há como se disfarçarem.

03.
VEM MAIS POR AÍ
Você é daqueles que andam celebrando a prisão de Lula?!? Pois vai ter muito mais para celebrar: vem aí a segunda prisão de Lula. E, se esperar um pouquinho  mais, vêm por aí mais umas cinco ou seis.

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que é que há com o peru desse Brasil inzoneiro?!?  O que é que o pessoal da Valle tem que os moradores de Brumadinho não têm?!? Por que não prenderam ninguém da Valle até agora?!?

05.
SUPREMAN x MULHERMAN

O bobalhão do síndico atual do STF disse que lá naquela Corte todo mundo ''tem couro suficiente'' para aguentar qualquer pressão. Tradução: Toffoli ameaçou a população brasileira. 

É como se tivesse dito que a sociedade pode bradar, espernear, bater cabeça à vontade que eles tão nem aí para a voz rouca das ruas. 

Se há sujeito valente nesse país é esse aí. Ele é o próprio Supreman - mistura de Supremo com Superman. Em todo caso, com a segurança que o acompanha 24 horas por dia, remunerada pelo dinheiro dos impostos que os brasileiros recolhem, até o Jean Wyllys deixa de ser Mulher Maravilha para bancar o Super Homem. Seria o Mulherman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário