3 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PARLAMENTO SURREAL

Nunca será um bom momento para a nação brasileira ouvir o que os muito mais de 300 picaretas do Congresso Nacional tenham para nos dizer. 

O incrível e surreal é que cada um deles ainda nos custe mais de R$ 200 mil por mês para serem o que são e fazerem o que fazem. 

02.
OS GOLEADORES
Ganhar de 2 a 0 da Argh!entina, não é nada; duro é dizer que os gols foram feitos por dois cidadãos que se chamam Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Pô, os caras nem apelido têm...

03.
VOAR, VOAR...
A história é antiga: quando os aviões de carreira já não servem mais para os Estados Unidos, vêm voar no Brasil; quando não servem mais para o Brasil, voam na Argentina; quando não servem mais para a Argentina, passam a cortar os céus da Colômbia e aí recebem o codinome de Avianca.

04.
SE...
Se tivesse deixado a corrupção deitar e rolar como deitava e rolava pela rampa desde quando Lula implantou sua ''estratégia de coalizão pela governabilidade'', Sérgio Moro não sofreria os ataques que vem sofrendo dos ''loucos por dinheiro'' que integram as bancada dos mais de 300 picaretas do Congresso Nacional.

05.
O CAG DE LULA

Seria patético se não fosse deslavadamente criminoso: os ativistas do CAG - Clube de Advogados Graciosos de Lula desistiram de contestar as provas de corrupção e lavagem de dinheiro contra seu paciente, para se dedicarem à modalidade preferida de assassinar reputações. 

Seu alvo principal agora são os ministros do TRF-4, Tribunal Regional Federal, em Porto Alegre. Ao invés de desmontarem as acusações contra Lula, eles atacam e acusam os acusadores. Os advogados de Lula são, assim, a mais perfeita confirmação de que Lula é corrupto e lavador de dinheiro... Só não aceita ficar sozinho nessa.

Afora isso, os defensores de Lula se revelam especialistas em injúria, calúnia e difamação de quem quer que apresente provas de que seu 'paciente' é um viciado incurável na arte de deixar-se cair em tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário