1 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
ESSE NÃO DÁ NO COURO
Dias Toffoli, sobre os protestos desse domingo: "Todos aqui tem couro suficiente para aguentar pressão". Não se trata de couro; trata-se de desconfiômetro. 

02.
DIA DE BANHO
Esta terça-feira é dia de banho no Congresso: Moro falará sobre as conversas vazadas a umas que outras comissões ''especiais'' lá na Casa do Povo.

03.
TRI
Esse Carlos, o mais incomodativo e rebelde filho do Capitão, se fosse gaúcho não seria bi... seria tripolar.

04.
COCEIRA BRABA
O Ministério da Saúde adverte: há quatro vetores de urticária no Congresso Nacional: 01) Foro Privilegiado; 02) prisão em segunda instância; 03) prisão cautelar; 04) delação premiada.

05.
QUE BELEZA
Então vai ser assim: logo que seja aprovada a reforma previdenciária, o Brasil sai do inferno astral e entra no paraíso tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza.

06.
O VILÃO
Tem uma senhorinha locutora na rádio Jovem Pan que acha ''perigoso ver o Legislativo como vilão". Ah, bom... Mas tem uma coisinha:se a gente achar que ele é o mocinho, pode deixar que no fim ele nos rouba a mocinha.

07.
CACIFE PARA ESCUTAR
Esse Congresso que vai estar ''ouvindo'' nesta terça-feira o ministro Sérgio Moro, paladino do combate à corrupção, tem 3% de aprovação popular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário