19 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

E A LEGÍTIMA DEFESA?!?
O Senado derrubou o decreto que flexibiliza posse e porte de armas. Por 47 a 28 votos, os senadores suspenderam o decreto de Bolsonaro que facilitava o porte de armas. O projeto vai agora para a Câmara. Aqui pela cidade, sei lá; mas lá pelos campos e propriedades rurais invadidas, como fica o instituto da legítima defesa?!?

O CAMINHO
E então, como Lula não conseguiu apagar todas as pistas, seu Clube de Advogados Graciosos anda à cata agora de nulidades processuais. The Intercept do meliante internacional Glenn Greenwald foi o caminho mais curto entre a cadeia e pleno sol da liberdade para Lula - o presidente mais corrupto da História do Brasil.

O BRASIL CONFUSO
Aqui, nesse Brasil que sobrou dos anos do PT no poder, a confusão do público com o privado está generalizada. Tanto o poder público rouba o que pode da população, como as elites econômicas e financeiras que vivem em constante promiscuidade com o poder público roubam o que podem do dinheiro de todos.

ENTREMENTES...
Sérgio Moro não deixa uma provocação fantasiada de preocupação social, moral e de justiça nada mais do que justiça, sem a devida resposta. Não perde a linha diante de nenhuma viúva de Lula da Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário