18 de jun. de 2019

BESTA MAGNÍFICA 

O pernóstico Marco Aurélio de Mello - que até foi juiz na vida dele - aproveitou uma de suas intermináveis horas de folga e, qual besta magnífica, cutucou Sérgio Moro: "Moro não era vocacionado ao cargo de juiz". Tá, então tá.

Moro foi juiz durante 22 anos sendo que, nos últimos dez anos desmantelou o maior esquema de corrupção na máquina pública desse país, azucrinando a vida mansa da bandidagem que tomou conta do Estado brasileiro. Imagine, se Moro fosse vocacionado ao cargo de juiz.

RODAPÉ - O replay é para quem procura e confia na Wikipédia, a ''enciclopédia livre'' - lugar virtual em que se encontra o registro de que em 1978, o prolixo e massante Marco Aurélio "se tornou juiz togado do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região por meio do quinto constitucional (vaga destinada a membros do Ministério Público).

CCJ DO SENADO DECIDIU CONVIDAR DALLAGNOL

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, no início da tarde desta terça (18), requerimento de convite ao procurador Deltan Dallagnol. O pedido foi apresentado na semana passada pelo senador do PSD baiano, Angelo Coronel.

Tá, então tá convidado. Convite é convite, não é convocação nem intimação, Dallagnol agora vai ou não vai conversar com a turma que faz parte do time de cidadãos acima de qualquer suspeita. Sérgio Moro vai estar por lá, nesta quarta-feira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário