16 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

NÃO CONSIGO ME DECEPCIONAR

Não sei se é porque votei mil vezes mais contra a maldição do PT do que nada, mas por mais que se esforce o Bolsonaro não consegue me decepcionar. Tenho a impressão de que já esperava mesmo esse seu destrambelho. 

Quando tudo parece que vai começar a corrigir os desmazelos da triste época lulopetista, eis que ressurgem das brumas os Filhos do Capitão sob a batuta do maestro Olavo de Carvalho, o Guru Virginiano. E lá se vão o general Santos Cruz, do gabinete presidencial e o Quincas Levy, do BNDES... 

E, no entanto, como se fosse o último, fica o Paulo Guedes com a sua reformatura previdenciária, em detrimento do pacote anticrime de Sérgio Moro que, pelo andar da carroça, se mandará antes que as melancias se acomodem. 

Como eleitor, eu não consigo me decepcionar. Eu já esperava mais ou menos isso mesmo. Sabia que por pior que fosse, nada seria igual ao Brasil da Silva venezuelado por Lula e seus acólitos nesses últimos 16 anos. Não consigo me decepcionar... Como eleitor.

Como brasileiro saturado, tô quase me mandando, antes que mandem o Bolsonaro se mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário