O SUPREMO E A PRÓXIMA 'REPORTAGEM'' DO INTERCEPT
A esgotosfera, unha e carne com a bandidagem, alerta: o Supremo pode ser a próxima ''reportagem'' do Intercept.
Tomara que seja. Porque aí, a Milícia-2 manda prender e arrebentar o Greenwald, cônjuge de Davi Miranda, herdador ou herdeira de Jean Wyllys - A Implacável Gata Escarradeira.
Como sempre diz o Garanhão de Pelotas: "Notícia é a versão que está nas entrelinhas". Em assim sendo, Isso tem cara e jeito de cobra-mandada: pode ser apenas um aviso para os 11 luminares que pairam acima dos três poderes constituídos e demais governos invisíveis da República.
E o aviso vem a calhar, posto que há vozes murmurantes de que há sinais de que será retirado de pauta o julgamento de mais um habeas porcus de Lula que está marcado para a próxima terça-feira.
02.
OVERDOSE
Discursando para moradores que o receberam em Eldorado, no interior paulista, Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu na eleição que o elegeu presidente e levantou a possibilidade de disputar novamente as urnas.
Entusiasmado, Bolsonaro exagerou um pouquinho ao microfone: “Meu muito obrigado a quem votou e quem não votou em mim. Lá na frente, todos votarão, tenho certeza”.
E foi adiante: “Eldorado é uma prova viva de que todos nós podemos chegar no local que queremos e lutamos por ele. Eu quero mudar o Brasil juntamente com vocês”.
Ei, amigo presidente, pode tirar o cavalinho da chuva: "todos votarão'' uma pinoia! Se algum lulopetista votar em vosmecê, eu tô fora. Então, ''todos'' é um descomedimento de oratória. Uma overdose de retórica.
03.
MARCHA PARA JESUS
Bolsonaro participou da ''Marcha para Jesus'' em São Paulo. E foi lá que ele disse que ''os evangélicos foram decisivos para mudar o Brasil''. Na mesma ''Marcha'' Bruno Covas, o prefeito da pauliceia, exaltou ''a liberdade religiosa''.
Pô, será que esses dois querem acabar com Gleisi, a Noviça Rebelde que acabou de anunciar a fundação da evangelical Igreja do PT?!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário