5 de mai de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PILHA
A instabilidade desse governo tem nome e sobrenome: Olavo... de Carvalho. Esse velho retirante mete pilha demais nos Filhos do Capitão.

02.
OS FIOS DA COALIZÃO

Olavo de Carvalho está para o Bolsonaro, assim como Frota está para o Osmar Terra: não descansam enquanto não emplacam uma boca-rica para cada um dos seus afilhados. 

Olavo e Frota são dois fios desencapados que gastam energia religando a estratégia de coalizão pela in/governabilidade.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Quem foi que transformou a OAB em sindicato?!?

04.
OS ALVOS DOS ABUTRES
Os alvos mais visíveis dos velhos abutres da política do toma lá, dá cá, são o  general Santos Cruz e o ministro Sérgio Moro. Santos Cruz enxugou a Secom, comediu a campanha da Previdência, cortou os naipes dos blogs governeiros e a mídia dourada. Sérgio Moro teve a ousadia de apresentar o pacote anticrime.

05.
MORTO COM 70 TIROS
Neste fim de semana, mataram um soldado da Rota, na Zona Sul de São Paulo, com 70 tiros de fuzis. Ele era homem, tinha 37 anos, branco, casado, pai de três filhos, heterossexual e... não se chamava Marielle.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que foi mesmo que Lula e Dilma fizeram pelos nordestinos, nos seus intermináveis 16 anos de governo; o que foi que houve com a saúde, a educação, o emprego, a miséria e a fome daqueles brasileiros tão bem cuidados pela politicalha que mandou e desmandou nesse país até 1º de janeiro deste embretado 2019?!?

07.
MEXAM-SE
Só a fé nos hashtags não move montanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário