9 de abr. de 2019

O ILETRADO
Nunca antes na história desse país, um esquerdista foi tão de direita quanto o Lula quando esteve no poder. Lula foi um Sarney que não ganhou o fardão da ABL.

O MAPA DA MINA

Tereza Cristina, ministra da Agricultura, disse a jornalistas que Jair Bolsonaro deverá jantar amanhã com embaixadores de países árabes e islâmicos.“Estive conversando com o presidente Bolsonaro e ele me disse: ‘Vou lá’. Tomara que vá. Será muito bom se ele puder ir.” O tal jantar vai ser na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil.

Ah, se eu fosse o Bolsonaro trocava essa visita pela agenda de visitas que dona Teresa Cristina recebe no MAPA - Ministério da Agricultura Peculiaridades e Abastecimento. Seria o verdadeiro mapa da mina. Lobista é o que não falta. 

E eles têm a mesma cara dos operadores do esquema daquele ministro indicado por Temer, o Wagner Rossi que se mandou pra casa num avião da turma da Friboi.

Tenho a impressão de que Bolsonaro se resolver ir mesmo, poderá ir tranquilo. É pouco provável que a Kátia Abreu esteja por lá fazendo brindes de vinho a torto e direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário