5 de jan. de 2019

LIQUIDAÇÃO
Depois do anuncio codificado do quadrilheiro Zé Dirceu, o PT quebrou o Brasil de tanto ''roubar e deixar roubar''. 

BRADO RETUMBANTE
Lula preso, não tem preço!

PECHINCHA
"Pátria amada, Brasil" a logomarca do governo Bolsonaro, é uma daquelas pechinchas nunca vistas antes na história desse país: não custou nada! Nenhum centavo.


¿POR QUÉ NO TE CALLAS?

Já que não tem porta-voz e outros aparatos desse tipo, Bolsonaro bem que poderia se dar conta de que ele já foi promovido de capitão a presidente da República. Tudo que ele disser poderá ser usado contra ele. 

TIRANIA VENEZUELANA
O Parlamento venezuelano rejeita a legitimidade do 2º mandato de Nicolás Maduro. Tá, grande coisa. Maduro começa o repeteco no dia 10. Tirania é assim mesmo.

PECADO MORTAL

Neymar pode estar voltando ao Barcelona. Messi diz que o receberia de braços abertos. Já en la inchada de Cataluña, em cada três fanáticos, dois não querem a volta do Showman. 

Tenho pra mim - que já fui seu fã de carteirinha - que, Neymar dá mais bola para os penteados, as gurias medonhas e as tatuagens do que para o futebol que tem no corpo. 

Já estou achando que meu ídolo tem os pés de barro e... as canelas de vidro. Mas que tem bola nos pés e nenhum calo, ah isso tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário