3 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
AUDIÊNCIA
O bom da Globo não ter audiência é que a rede toda fica sabendo disso na hora.

02.
O ACORDO
O acordo do PSL de Bolsonaro com Rodrigo Maia incomoda a esquerda e surpreende o centrão. Quer saber duma?!? Me incomoda e me surpreende também. Estamos a um passo - e eu sei que esse passo é preciso - da volta à ''estratégia de coalizão pela governabilidade''. Mas, estou dando um jeito de botar fé no amanhã, porque viver esse presente me dá a sensação de ficar parado diante dessa volta ao passado. Tem mais: eu não gostaria de sequer ter escrito este texto com a minha velha inquietação.

03.
FREIXO CONFIRMA: QUER SER PRESIDENTE DA CÃMARA
Freixo confirma candidatura à presidência da Câmara em oposição a Maia

Mas olhem só a cara desse Cara! Pelamordedeus...

04.
LEVANDO NA ESPORTIVA
Dessa quinta-feira, por enquanto, o que eu mais gostei foi Onyx Lorenzoni chutar o balde com 320 assessores de poloquice nenhuma da sua Casa Civil. Que golaço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário