5 de jan. de 2019

OS MIDIÁTICOS DE BOLSONARO

A ministra da Mulher, Damares Alves, terá que mudar logo, logo sua retórica se quiser ser levada a sério pela mídia persecutória. Já Onyx Lorenzoni, dono da Casa Civil, não precisa mudar nada para não ser levado a sério.

CRIME E CASTIGO

Baleada depois de recusar pedido de namoro, uma garota de 14 anos não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada na tarde de quinta-feira. 

Natasha Rodrigues estava internada na Santa Casa de Barretos, interior de São Paulo. O crime aconteceu na cidade de Bebedouro e a polícia tenta localizar o atirador, Deybson dos Santos, de 20 anos. 

Assim que for preso, o canalha vai ter uma porção de namorados... na cadeia. Se matar alguém, será de cansaço.

O VELHO MAL DAS GRADES

A juíza plantonista de Abadiânia, Marli de Fátima Naves, enviou na sexta-feira um relatório sobre a saúde de João que se diz de Deus ao Sacro Império Foderal

As informações foram pedidas na quinta pelo imperador da Corte, Dias Toffoli, para devido julgamento de habeas corpus em benefício do médium. 

Marli de Fátima informou mais ao Dias Toffoli:“Na data de hoje, o paciente recebeu a visita de quatro advogados e não apresentou nenhuma queixa acerca de seu estado de saúde”. 

Com quadro de sangue na urina e queixumes de tontura e dores estomacais, o curandeiro divinal foi levado a pronto atendimento médico na última quarta-feira.

Ele submeteu-se a hemograma, tomografia de abdômen, exame de urina e gasometria arterial - para avaliar a presença de gases no sangue. Todos resultaram normais, apesar da identificação da hematúria. 

Quem é do ramo já avaliara antes que se trata do velho mal das grades. Só quem está preso padece de dores tão lancinantes e terminais. Uma vez no olho da rua... tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário