31 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR NO ÚLTIMO DIA DE CÃO DESSE PAÍS

AMOR
Amor com amor se paga. E pronto. Tudo mais é grátis.

PAÍS DO FUTURO
Até aqui o Brasil foi o País do Faturo.

AMBIÇÃO
Nesse país, os governantes acabam se conformando com o que têm.  me conformo com o que tenho. O que não os deixa dormir é o que eles ainda não têm.

COMPLEXO
Gilmuar vai entrar o Novo Ano com uma certeza: o seu complexo de superioridade não superior e muito menos inferior ao de ninguém nesse mundo. O pequeno imperador do Sacro Império Supremo, Marco Aurélio Mellífluo que poderia disputar o troféu 2018 de ''Maioral, o Tal", pisou na bola com aquela tentativa subalterna fracassada de tirar o Lula da cadeia e, ao invés de venenoso e charmoso revelou-se um tremendo Bokomoko.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Para você, quem ganhou neste glorioso ano de 2018, na categoria estupidez-geral, o troféu Idiota do Ano?!?

O ALVO

Não vou - como nunca fui nesses meus 42 anos de Brasília - à festa da posse de Jair Bolsonaro. Não estou por dentro do esquema de segurança... Vá que eu fique no meio do caminho entre o novo presidente e o atirador de elite... 

E vá que me confundam com ele... E vá que eu resolva pegar carona no Rolls Roice presidencial, afinal não caibo em mim de faceiro por saber que o cinesíforo não será o mesmo daquele ônibus baleado por cumpanhêros da Perereca Pálida na malfadada ''Caravana Lula pelo Brasil''...

RODAPÉ NOS FUNDILHOS GLOBAIS - Vou assistir à festa da posse de Bolsonaro (epa!) em qualquer outro canal de TV que não seja aquele que você está pensando. E vai ter pipoca com guaraná amazonense o tempo todo. Vai ser mil vezes melhor que a Corrida de São Silvestre que não assisti e não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário