8 de dez. de 2018

SEM CAFÉ NO BULE

Mobilização como a dos coletes amarelos na França, só quando a liderança vem de baixo pra cima. O PT e seus clubes de esquerda-caviar não têm café no bule para botar mortadelas na rua há muito tempo. 

Toda passeata de sua decantada militância não tem mais que os gatos pingados de sempre fazendo a baderna de costume. 

Nem aqueles blackbostas mercenários, dos tempos dilmáticos querem se juntar batendo Sininho com os exércitos de Stédile, as falanges de Boulos Fecais, os fantasmagóricos movimentos sociais, com os artistas da Rouanet, com as facções dos 'colonos' do MST que nunca plantaram um pé de couve. 

Essa pandilha lulática lutou tanto pelo regime das fraudes que acabou se transformando na própria fraude ambulante. Ambulante, nem tanto. Fraude, apenas fraude, já está de bom tamanho.

NÃO SE DISTRAIA

Amanhã ou depois, se a nossa democracia acertar o passo sob comando das Forças Armadas, ou apenas e tão somente Forças Militares, não terá sido por muito mais do que a mesma rejeição às militâncias lulopetistas que sentou Bolsonaro na cadeira de Presidente da República. 

Será justamente por isso: a dita burguesia, tanto quanto a chamada massa ignara, não aguentam mais qualquer movimento, qualquer aceno, o menor sorriso, a mais comovedora promessa, dessa pandilha de sevandijas que se move sob a voz de comando de Gleisis, Pimentas, Dirceus, Haddads, Gilmuares, Levianowskis, Toffodias, Mellodramas e outros Quasímodos da politicalha e justiçalhada nacional. 

Não se distraia, pois. Se você não se distrair, a rejeição natural e justa a esses excrementos da humanidade evitará o odor fétido que esse extrato social rescende, derrama e exala sobre o nosso País.

Não tenha medo de se deixar contaminar pela rejeição a esses aproveitadores que colocaram o crime organizado no lugar do Estado. A cura é justamente a rejeição. Ela já começou a salvar o Brasil.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Tá... Mas o tratamento, ainda que aparentemente de choque é longo e demorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário