O ESTADO É LAICO
Apesar da Igreja Católica que vem acontecendo pelo solo fértil da pátria-mãe gentil, o Brasil ainda é um dos maiores países católicos do mundo. Misturar 'evangélicos' de todas as religiões, mais do que com a política, com o governo... não vai dar certo. O Estado é laico. Constitucionalmente, laico. Vêm barafunda e pandemônio por aí!
COISAS DO GÊNERO, OU: O GRITO DA PARTEIRA
Os governos do PT, com o suporte da chamada grande mídia patrocinada com dinheiro público, botaram na cabeça da sociedade que, em princípio, todos têm dúvida quanto a sua masculinidade ou feminilidade.
Quem não larga tudo de lado para pensar e falar nessas coisas do gênero, então é porque '''é contra''.
Pô, eu sou do tempo em que a parteira só de olhar pra mim disse pra minha mãe: "Bolas!... É homem''.
Ah sim... Naquele tempo, o filho da vizinha foi batizado Pedro e mesmo para os mais íntimos, nunca se chamou Cassandra.
Os governos do PT - que aparelharam escolas, universidades, ministérios, institutos, sindicatos e o escambau a quatro - pegaram o Brasil distraído e pautaram o assunto, como se todos fossem indecisos quanto ao seu gênero, grau e número. E quem não for, então é contra; é preconceituoso.
E assim é que hoje, o bonito é quando o homem se perde pelas incertezas e a mulher se acha pelas dúvidas. De minha parte, ainda me lembro do grito de Dona Maria, a parteira: "Bolas! É homem. Faz xixi no mundo, guri, faz!"... E eu fiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário