4 de dez. de 2018



MINHA TPMM, MAS PODE CHAMAR DE MSC
QUE ELA ATENDE

Deixem que eu lhes conte uma coisinha que me atiça a TPMM - Tensão Pré Menstrual Masculina... Essa mesma tal de Segunda Turma da Supremacia Toffodias, deve julgar já no comecinho do promissor ano de 2019, mais um recurso do Clube de Advogados Graciosos de Lula contra o mérito da condenação pelo TRF-4 do governante mais corrupto dos séculos do segundo milênio e desses 18 anos do formidando 3º milênio.


Dá-se o seguinte, já que dez e dez são vinte e o diabo que te pinte: os sanguessugas dos tesouros amealhados gradativa e calculadamente por Lula querem porque querem reverter a condenação, ou - numa outra saída airosa, diminuir a pena do seu inocente constituinte, nosso conhecido e manjado ladravaz.


Resultado de imagem para gilmar com lulaÉ que eles, os graciosos, já inculcaram - sem muito esforço, diga-se a bem da verdade - nos ministreis da Segunda Turma, a notável tese de que a pena atribuída a Lula foi excessiva, porque ele teria sido condenado por um mesmo fato duas vezes – e isso, por lei, é proibido.

O pobre perseguido Lula foi enquadrado maldosamente em corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ora, por causa dessa duplicidade acusatória, para uns que outros ministros seria possível excluir da condenação o crime de lavagem de dinheiro. 

Quer dizer, a tese até que é boa, já que na melhor das hipóteses mostra que Lula é um porcalhão e nem para lavar dinheiro ele presta: se tiver que usar dinheiro sujo, ele usa e tá nem aí para lavar as mãos.

Mas, o golpe dos falangistas malignos que me deixa à beira de um ataque de TPMM é que com a pena total diminuída, Lula poderia ser transferido para o regime semi-aberto, ou até mesmo e muito provavelmente, para a cômoda e confortabilíssima prisão domiciliar.

Então é no meio dessa tremenda crise de TPMM que me descubro e me revelo magnificente para compartilhar com vocês, o maior segredo de Polichinelo: essa tese é de...é de Gilmuar Mendes. 

Imagem relacionadaE o que me provoca borbulhas na TPMM é que de nada vai adiantar que Lula passe o Natal e a virada do Ano na cadeia porque quando o primeiro trimestre de 2019 vier, o cumpanhêro Levianowski se junta a Gilmuar, O Escoiceador, para tudo fazerem em prol da libertação de Lula, O Contraventor Contumaz. 


Minha TPMM, vulgo MSC - Meu Saco Cheio, para os íntimos, voltará então ao ponto do estouro de uma boiada, pela perspectiva sinistra de que à dupla dinâmica, juntar-se-ão solidários e irmanados, os conhecidos birutas aeroportuários mellodramáticos, Marco Aurélio, O Pernóstico e Celso, O Decano Curto, além de outras simpáticas figuras de ocasião tipo assim Fux-Fux, Rosa de Hiroshima e - quem nos dirá que não? - o enigmático Edson Frachin.

Em suma, minhas crises de TPMM, têm tudo para abastecer meus acessos de MSC, Meu Saco Cheio para me manter forte e rijo diante dessa pandilha de sevandijas, posto que saco vazio é que não para em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário