4 de dez. de 2018

01.
DES/CONFIO
Eu confio que a Justiça mantenha Lula na cadeia... Eu desconfio é da Falange-2 do Supremo. E o julgamento de hoje não será transmitido ao vivo.

02.
A TRAMOIA
O PT escanteia Cristiano Zanin e traz de volta Sepúlveda Pertence para o Clube de Advogados Graciosos de Lula. Ídolo da galera suprema, Sepúlveda vai tratar da prisão domiciliar de Lula, assim que começar o ano que vem. De amor e graça, é claro.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você gosta mais de Lula na cadeia, livre de tornozeleiras e bem à vontade para ler e escrever suas ''Memórias do cárcere'', ou preso em casa, manietado com uma incômoda tornozeleira domiciliar?!?

04.
Ó DÚVIDA!
Ter-nos-ia traído Temer, como dizer-nos-ia Onyx Lorenzoni, ''negociando jabás com veículos falidos, dispostos a vender matérias para o governo''?!?

05.
ARES IMPERTINENTES
É uma verdadeira soltura, na mais crua e malcheirosa acepção do termo, essa série interminável de pedidos de soltura do Lula. Que esses ministros não se atrevam a se soltarem pela soltura de Lula. Ninguém aguenta mais esses ares impertinentes de supremo desarranjo.

06.
CHAPA QUENTE
A velha e dita grande imprensa está em desatinado alvoroço pelo fim da comunicação chapa-branca: as redes sociais são a estratégia de mídia preferencial do novo governo. 

07.
DO GARANHÃO DE PELOTAS:
''Fora da verdade no jornalismo, não há liberdade de expressão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário