6 de set. de 2018

ELEIÇÃO À PONTA DE FACA


Resultado de imagem para facada no bolsonaroEntão, nos braços do povo, em Juiz de Fora, Bolsonaro levou uma facada por dentro do colete à prova de bala. 

A arma do crime é um a mini peixeira, daquelas boas de cortar mortadela. Bolsonaro, líder na corrida rumo ao Planalto, foi operado. Seu estado de saúde é estável. 

O que é mesmo que isso quer dizer na linguagem hospitalar, é mais ou menos como as tais margens de erro nas pesquisas eleitorais: variam de dois pra lá e dois pra cá. Se não alarmam, também não tranquilizam ninguém. 

Resultado de imagem para o atacante de bolsonaroJá o atacante de Bolsonaro é Adélio Bispo de Oliveira, um maricas enrustido, poltrão cuspido à luz da vida há 40 anos, em Montes Claros, nas Minas Gerais. 

Esse cara é daqueles militantes manjados que levam tudo a ponto de faca. Escapou de um linchamento popular. Ele está preso e seu estado é estável. Ainda. 

Eu fico só pensando aqui com os botões do meu colete à prova de desaforos, se esse tal de Adélio fosse cardeal, ou Papa ao invés de bispo... 

Bolsonaro já teria perdido nesse primeiro turno até para o postulante mais evidente que concorre ao Planalto, Fernandinho HaHaHaddad, o inútil poste de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário