2 de set. de 2018

A DOR
O que mais dói nos lulopetistas é saber que não estão acim a da lei.

INDA QUE MAL PERGUNTE
Além do "Lula Livre" qual é o programa de governo do PT?!?

REFORMA COM ELES, NÃO!
Nenhuma reforma pode ser feita nesse país por essa pandilha que tomou de assaltos os três Poderes e colocou o crime organizado no lugar do Estado. Com eles no comando, toda mudança - ainda que para melhor - será muito pior.

TEMER À CATA DO FORO
Com pimenta nos olhos, Temer vai encaminhar nesta segunda-feira ao STF opinião contrária à prisão em segunda instância. Ninguém pediu a sua opinião, mas ela serve como lançamento oficial da pauta preferida pela Falange Giletoff. Dia 13, Dias Toffoli assume o comando do Supremo e já vai dar um jeito nisso. 

ELEIÇÃO
Novidade: O PTdeve anunciar nesta segunda-feira a chapa HaHaHaddad/ Manuela. Gleisi torce o nariz, mas tem gente que gosta.

IRMÃOS CAMINHONEIROS
Sabe o feriadão do 7 de Setembro?... Pois, a União dos Caminhoneiros já avisa que dará uma paradinha nacional logo depois da tradicional folga mensageira de mais uma primavera e presságio de uma nova eleição nesse país. Depois não digam que eles não avisaram.

PENSANDO BEM...
Uma greve de caminhoneiros a essas alturas é tudo que os combalidos e desprestigiados lulopetistas poderiam querer para dar uma roubadinha e tomá-la como sua. Poderiam até, quem sabe, melar a eleição. Sabe cumé, perdido por um, perdido por mil. E você aí, mermão, não se distraia. Sem você, o Brasil não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário