19 de jun. de 2018

SUPREMACIA
Hoje é dia de Gleisi na Segundona do STF. Celso Melloso e Frachin sabem que podem se esconder numa derrota por 3x2 que leva à vitória da ré.

PODEROSO CHEFÃO
Zé Dirceu - quem diria?!? - acabou subalterno de Luiz Estevão na Papuda. Pede licença para receber visitas fora de hora.

PROCLAMAÇÃO
Dia 26, Proclamação da Dependência do Brasil: a Falange Maléfica do STF decide pela liberdade de Lula. 

DAR NA CABEÇA, OU
Na cabeça dar... Tanto faz: Se a 2ª Turma soltar Lula, o corrupto vira bom ladrão; se mantiver sua prisão, prova-se o poder supremo da Falange do Gilmuar.

ELEIÇÃO 2018
Arapuca no 2º turno: escolher entre um capitão boquirroto e um coronel das caatingas gabola e fanfarreiro.

SEMIPRESIDENCIALISMO
Sábado, Gilmuar foi ao Alvorada debater com Temer o semipresiparlamentarismo. Garrincha debocharia: "Só faltou combinar com os russos".

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que tal acabar com a República Jaburu da Silva, 'zerar' o Brasil e marcar uma 2ª Missa?!?

PROCRASTINAÇÃO
O que é mesmo que Ruy Falcão tem a ver com as gandaias do sítio que, cada vez mais é de Lula e cada vez menos é só de Atibaia?!? 

BRAGA NETTO BARROU A IMPRENSA

Na última quinta-feira, 15, o general Braga Netto, ícone da presunção e da inércia como interventor federal na segurança pública do Rio de Janeiro, barrou a presença da imprensa em um evento da Câmara de Comércio Espanhola, no Museu do Amanhã. 

Os organizadores haviam distribuído convites aos jornalistas. 

Sem qualque coorporativismo: o burocrata Braga Netto barrou a imprensa porque, decerto, não tinha nada para dizer ou contar. É o caso típico do general que foi à luta para bancar o guarda-livros. É o chefe da contabilidade da 'guerra urbana'. 

Então, inda que mal pergunte: afinal, quando é mesmo que começa a intervenção no Rio?!? Braga Netto tá prevaricando, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário