18 de jun. de 2018

ENTREMENTES... REPÚBLICA DO JABURU DA SILVA TRAMA O FIM DA LAVA-JATO

Entrementes, enquanto rola a bola na Copa da Rússia, os três mais podres nacos dos três Poderes da República do Jaburu da Silva se reuniam neste sábado no Palácio da Alvorada, para liquidar de vez com o perigo que lhes representa a Lava-Jato. 


Lá estavam pelo Legislativo, o fofucho Rodrigo Maia, e o perucoso Eunuco de Oliveira - ambos assim colados formam um arremedo do Congresso Nacional; estava também o presidente-Tampax Michel Temer, em nome do Executivo e, o pior deles todos, Gilmuar Mendes, como proprietário absoluto do Supremo Tribunal Foderal. 

O que eles dizem que estavam fazendo, não vale nada. Dirão, se espremidos forem, que trataram do semipresidencialismo. Um bom papo, uma boa 'conversa', uma boa mentira, um bom golpe. Principalmente para quem não precisa de voto, como Gilmuar; e, mais ainda, para quem não tem voto nenhum, nem influência alguma, como Michel Temer.

O que eles estavam fazendo, já fizeram e agora todo o cuidado é pouco para que não se consolide definitiva e irremediavelmente o crime organizado no lugar do Estado.

Primeiro vai sair a CPI da Lava-Jato. Isso não meteria medo em ninguém, posto que CPI nesse país não dá, nem nunca deu em mais nada, em coisa alguma que não seja pizza. Não meteria medo, mas agora mete medo sim, senhor. É que a Lava-Jato chegou nas tais 'forças vivas' da nação. E 'vivos' unidos, jamais serão vencidos.

Nesse interim, Gilmuar Mendes balança a pança e comanda a massa no STF, onde faz de bufão ao flexível Edson Frachin que encaminha os processos mais cabeludos para a tendenciosa, a facciosa Falange Malígna da Segundona do Supremo Foderal. 

Gilmuar, enquanto não se instala a CPI do Fim da Lava-Jato, comandará o garantido e facioso placar de pelo menos 3x2 que soltará primeiro Gleisi e Paulo Bernardo e, no dia 26, bota na rua o meliante contumaz, Lula da Silva - condenado a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex que é do Guarujá e de mais ninguém.

Entrementes... Paralelamente à tal CPI, o Congresso vai remendar a Legislação de tal sorte e maneira que vai suprimir o poder constitucional de investigação do Ministério Público Federal. Com isso, reduzirá o poder da Polícia Federal. Assim é que os promotores de Justiça e os desembargadores deixariam de ser o 4º Poder constituído.

É o fim da Lava-Jato que os muito mais de '300 picaretas' estão querendo. Que eles, os picaretas a um passo da  cadeia, mais do que querendo, estão precisando. 

RODAPÉ - Os expoentes da canalhocracia que tomou de assalto esse país que já conseguiram assinaturas suficientes para instalar a CPI que tenta acabar com a Lava- Jato, são os seguintes: 

Paulo Pimenta – PT/RS / Baleia Rossi – MDB/SP / Arthur Lira – PP/AL / Júlio Delgado – PSB/MG / André Figueiredo – PDT/CE / Orlando Silva – PCdoB/SP / Chico Alencar – PSOL/RJ / Weverton Rocha – PDT/MA / José Guimarães – PT/CE / Afonso Florence – PT/BA / Carlos Zarattini – PT/SP / Hildo Rocha – MDB/MA / Chico D’Angelo – PDT/RJ / José Rocha – PR/BA / Beto Mansur – MDB/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário