27 de jun. de 2018

SEGUNDONA DO STF
Não estranhe. É tudo com base na Constituição-Cidadã. Feita por 'eles' para eles. Intervenção no STF, já! 

A GRANDE CHANCE
A melhor chance de classificação do Brasil é tirar a TV da cela do Lula. É o maior pé-frio do futebol brasileiro. Quanto mais solitária essa Urucubaca Ambulante, melhor.

INTERINVENCIONICE
Intervenção no STF, já! Mas só na Gaiola de Avis Raras. Não precisam se entusiasmar, pô!

NO STF DÁ CERTO
Tá, a intervenção no Rio habitado por 6,32 milhões de pessoas não é lá essas coisas... Mas, pô, a Gaiola Dourada é só uma pandilha de 11 confrades e uma sentença!

CUIDADO
Não pensem que a Segundona do STF é só Gilmuar, Toffoli e Leviandowski... Frachin e Celso Melloso só se fazem de salame. Perdendo de 3x2 eles saem ganhando.

LEPRA
Os tucanos estão com lepra para trocar aliança com qualquer outro partido, porque o cara é Alckmin. Tira o Chuchu e bota o Doria que a dita Esquerda se desmancha.

ETERNOS; SÓ QUE NÃO
Porque são do Supremo, os 11 robôs teleguiados pelo Cartel Five Stars, pensam que são eternos. Nem o World Trade Center resistiu ao 11 de Setembro.

ATENTADO
A Segundona do STF é mesmo destemida e ordinária. Não teme um atentado, porque já está acostumada: ela própria é um atentado ao pudor. 

DESELENFANTILIZAR

Gilmuar escoiceando de leve a diarreia de liberdades para criminosos irrecuperáveis como Zé Dirceu e bandidos similares: 

“Vamos desinfantilizar o debate, vamos tratar com mais seriedade. Isto está parecendo coisa de fofoqueiros”. 

'Desinfantilizar' uma privica! O povo tem mais é que deselenfantilizar! Tirar de vez da jaula desse circo Supremo, os 11 elefantes que pisoteiam a lei, a ordem e a justiça nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário