28 de jun. de 2018

DEPOIS DAS FÉRIAS DOS LUMINARES LULA VOLTA AO PLENÁRIO DA GAIOLA DOURADA, MAS VAI CONTINUAR NA GAIOLA DA LAVA-JATO

O que já deveria estar morto e sepultado, ainda pulsa na Gaiola Dourada: a prisão de Lula por abocanhar propina por lavagem de dinheiro. 

Essa crapulagem reentrou em pauta e vai voltar ao plenário do tribunal mais poderoso do planeta assim que acabarem as férias dos fatigados suprassumos da Justiça brasileira. 

E o que vai acontecer é o seguinte: para tristeza dos membros combalidos da traiçoeira 2ª Turma Lula continuará na cadeia. 

O placar que deveria ser de 11 x 0, em razão do denodo servil dos falangistas da turma braba que absolveu Gleisi e soltou Zé Dirceu, será apertado: 6x5 a favor da prisão do milionário contumaz abocanhador de propinas. Rosa de Hiroshima interpretará uma vez mais a notável proprietária do voto de Minerva. 

RODAPÉ - Esses 12 anos de cadeia do Lula são apenas pelo suborno e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Lula vai pegar muita cadeia grossa ainda por mais meia dúzia de processos tão escabrosos quanto este, todos já em andamento.

QUANDO SETEMBRO VIER...

Dias Toffoliandeandando assume a presidência do Supremo Tribunal Foderal, no lugar de Cármen Quase Lúcida. O que, à primeira vista parece ser ruim, pode ser bem pior. 

Mas, há uma certa compensação, já que de quando em vez há mesmo 'males que vem para o bem'. É que Cármenzita entra na 2ª Turma, no lugar de Toffoli e vai bagunçar a supremacia malévola: o tradicional 3 x 2 contra a sociedade passará a ter os seguintes goleadores: Cármen, Fachin e Decano Curto Celso Melloso, a favor da Justiça; Leviandowski e Gilmuar, contra. 

A menos que dê zebra. Aí, então, será hora de ir para a prorrogação e pênaltis. Persistindo a desvantagem, será a vez de fechar para sempre esse clube que joga invariavelmente contra a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário