26 de jun. de 2018

A SEGUNDONA SUPREMA

Que timaço do futebol de salão que eles jogam dentro da quadra iluminada do Sumpremo Tribunal Foderal: 

AGRACIADOS F.C - Decano Curto Celso de Melloso: afilhado de Zé Sarney;  Gilmuar Mendes: ungido por FHC, santo protetor de estimação de Lula da Silva; Ricardo Leviandowski: escolhido a nove dedos por Lula; Dias Toffoliandeandando, descoberto e escalado por Lula, seu cliente e amigo; Edson Frachin: revelação de Dilma Vanda. 

Técnico-auxiliar: Marco Aurélio Mellodrama: apadrinhado de Fernandinho Beira-Collor. Reserva de luxo: Rosa de Hiroshima Weber Minerva: legado de Dilmandioca Sapiens.

Então é isso. Agora fiquem só imaginando quem levaria a melhor diante dos piores se os agraciados jogassem contra o time dos seus tutores que formam uma esquadra de enorme des/respeito: 

E.C. TUTORES - Zé Sarney; FHCestroso; Fernandinho Beira-Collor; Lulambança da Silva  e Dilmandioca Sapiens. Arbitragem: Michel Miguel Temer. 

De minha parte, aposto todas as fichas em que tudo sempre terminaria num fastidioso e faccioso empate roubado pelos dois lados. Com um bom Árbitro de Vídeo, as duas seleções seriam desclassificados. É nisso que eu aposto.

Os que mandam no STF, sede do Agraciados F.C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário