28 de jun. de 2018

EM 5 DIAS MORO VAI APARAR AS ASAS DE ZÉ DIRCEU

A Justiça do DF determinou que Zé Dirceu, o chefe de quadrilha do Mensalão, se apresente em 5 dias à Vara de Sérgio Moro. 

É Moro quem vai determinar as medidas cautelares que vão aparar as asas desse irrecuperável ladravaz, no voo de liberdade que os justiceiros maléficos da Falange-2 do STF lhe concederam. Cabe a Moro determinar, inclusive, se Dirceu vai voltar a usar suas famosas tornozeleiras de música eletrônica.

ENTREMENTES...

Edson Frachin está mexendo e remexendo as cadeiras para não ser derrubado pela Falange-2 da Gaiola Dourada. 

Ele liberou nesta quinta-feira para julgamento no plenário do Supremo o tal novo recurso de Lula contra o arquivamento do seu pedido de liberdade.


É o seguinte: Frachin resolvera levar o caso ao plenário da Corte depois de submetido a um parecer da Procuradoria geral da República. 

Mas, diante das tramóias do clube de advogados graciosos, o CAG de Lula, ele achou melhor pedir a inclusão do processo na pauta de julgamentos. 

Com isso, ele jogou a batata quente no colo presidencial de Cármen Lúcia. Ela é quem vai marcar a data. 

Frachin, desse jeito, deu o drible da vaca na Segundona do STF que estava prontinha, rente que nem pão quente e com o pé que era um leque para aproveitar o requerimento do corrupto especialista em lavagem de dinheiro, para tirá-lo do caso. Frachin, dessa vez, mostrou mais jogo de cintura e meteu um cartão vermelho na trinca abominável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário