Gilmuar mandou arquivar a ação do PT e do PC do B que pedia liminar para que os tribunais de todo o país suspendessem as decisões que tenham determinado prisão após condenação em segunda instância.
Petistas lulistras e comunistas entraram ontem no Supremo com uma ADPF - Arguição deDescumprimento de Preceito Fundamental - diante do que denunciavam como “ato omissivo” de Cármen Lúcia.
A pandilha de sevandijas que a presidente do STF levasse a julgamento a ADC 54 — que, trocando em miúdos, poderia resultar em tirar Lula da cadeia.
Essa do Gilmuar foi boa, né não?!? Pois, vou inventar agorinha mesmo uma frase: “As aparências enganam”.
Não se deixe enganar. Não pense que Gilmuar teve um ataque de retidão e imparcialidade. Ele apenas foi o mesmo Gilmuar vaidoso de sempre: jamais admitiria que outros tribunais tomassem decisões que ele acha que só Gilmuar pode, sabe e deve tomar.
Ainda que dessa vez sua intervenção tenha causado um bem à nação, o surto de Gilmuar foi, comme d’habitude, apenas e tão somente mais um impulso de vaidosa demonstração de poder supremo.
URUCUBACA AMBULANTE
O Cara é mesmo um Urucubaca Ambulante. No que depender de sorte, ele sempre dá azar. Foi por azarão puro que o seu pedido de liberdade não caiu no colo da Trinca da Soltura que é composta por quatro: Toff, Lewi, Gilmuar & Mellodrama.
Dessa vez houve sorteio e... O escolhido foi Alexandre de Moraes. Pronto, o Urucubaca Ambulante vai assistir ao jogo BrasilinTite x México na sua TV sem cabo, lá na carceragem da PF, em Curitiba. O diabo é que ele vai assistir. Azar do futebol brasileiro.
RODAPÉ - Quem avisa, amigo é. Quem não avisa é só cumpanhero: o Urucubaca vai ver o jogo!... Pô, alguém aí, em Curitiba, corte a energia na hotelaria da Polícia Federal, das 11h às 13h de segunda-feira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário