28 de jun. de 2018


A LUTA CONTINUA, CUMPANHEROS!

O pedante mais prolixo e pernóstico da história presente, passada e futura do Supremo Tribunal Foderal,  Marco Aurélio Mellodrama, acaba de deferir uma liminar para libertar Eduardo Cunha. 

Trata-se, todo mundo sabe, de um ilustre deslustrado ladravaz da República. Todo mundo sabe, menos a Falange-2 do STF que resolveu vingar-se do revés sofrido esta semana.

 Há, no entanto um pequeno detalhe: o safardana ex-presidente da Câmara continuará preso em Curitiba. O clube dos advogados bem-remunerados de Cunha conseguiu o habeas porcus apenas para um dos dois casos em que Cunha está condenado.


A  liminar excretada por Mellodrama refere-se às investigações da ‘Operação Manus’, na qual Cunha e Henrique Eduardo Alves foram condenados por agir em favor de empreiteiras nas tais obras da Arena das Dunas, em Natal.

Mas o que tinha para botar pra fora, esse mellodramático agente corrosivo da Justiça, já botou: a maléfica intenção. 

Marco Aurélio Mellodrama revelou uma vez mais, o perigo social que ele esconde embaixo da capinha que ganhou do Batman; a mesma capinha que o Homem Morcego costumava emprestar ao Robin para suas escapadas noturnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário