15 de mar. de 2018


VEREADORA DO PSOL ASSASSINADA NO RIO

Marielle Franco, vereadora no Rio de Janeiro, foi morta a tiros na região central da capital fluminense na noite desta quarta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi baleada dentro de um carro, junto com o motorista. Ambos morreram no local.

Marielle, do PSOL, foi a quinta vereadora mais votada no Rio de Janeiro nas eleições de 2016, com 46.502 votos. 
Formou-se em Sociologia pela PUC-Rio e fez mestrado em Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense.
Marielle coordenou a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Alerj, e desenvolvia trabalhos em organizações, como a Brasil Foundation e o Centro de Ações Solidárias da Maré.
Agora é só os investigadores arregaçarem as mangas e saírem atrás de quem saiu lucrando com a morte de Marielle. Elementar, meus caros. É assim que funciona. No Rio de Janeiro, então, nem se fala.
SÓ OS ADORADORES...
Lula e seus apóstolos não fizeram voto de pobreza.

INTERVENÇÃO DA INTERVENÇÃO
As Forças Armadas da intervenção 'federal' comandada por militares, começaram a vistoriar todos os batalhões da Polícia Civil do Rio de Janeiro. É a intervenção intervindo. Entrementes... Segue o tiroteio.
O SÍTIO DO PICAPAU
Sérgio Moro ouviu nesta quarta-feira, em Curitiba, quatro testemunhas no caso do sítio de Atibaia que não é do Lula; é dos amigos dos amigos dele. Como todos abriram o bico, o lugar tá virando o Sítio do Picapau Estrelado.
LULA, O AVESSO DE  DALE CARNEGIE
Lula no livro que não escreveu e vai lançar nesta sexta-feira, diz que não vai resistir, caso seja preso. 
Ah que pena. Eu gostaria que ele resistisse. Não seria por muito tempo. 
Em todo caso, a gente sabe que Lula 'não vai resitir' mesmo. Não, por obediência à ordem estabelecida; não, por respeito à Lei e à Justiça; não, porque se considere um brasileiro como todos os brasileiros... 
Lula não vai resistir porque é valente à beça, mas sabe que sozinho ninguém ganha uma 'guerra'. Lula sabe que já não tem mais 'exércitos', pois já não domina a arte de fazer amigos e influenciar pessoas. Esse livro do Dale Carnegie, sim... Eu recomendo.
ATENÇÃO!
Cuidado com o Celso de Molle. Ele é o último fio de esperança para o Clube dos Advogados Graciosos de Lula fazer justiça... aos honorários advocatícios.
EM 21 DE JUNHO...
Lula vai depor na Vara de Moro sobre a compra dos caças suecos que ele não comprou nem mandou comprar. Pô, o Lula nem piloto é... Nem o filho dele tampouco. A perseguição continua, cumpanheros!
O EDITAL
Saiu o edital para leilão em maio do triplex no GHuarujá que não é do Lula, não é mais da OAS nem é de ninguém. O imóvel-fantasma já está sendo aberto à visitação. 
DIRCEU COM OS BURROS N'ÁGUA
O TRF-4 manteve o bloqueio aos quatro imóveis e bens mal havidos de Zé Dirceu, avaliados em pelo menos R$ 11 milhões. Coisa de guerrilheiros de festim pobres de dar dó.
CAMBALACHO DE PASADENA
Delcídio do Amaral e mais dez viraram réus ontem pela compra daquela refinaria sucateada de Pasadena. Uma negociata que Dilmandioca então president@ da República e do Conselhão da Petrobras, autorizou 'sem ler direito'.
PORTA-VOZ
O PT começa a se prevenir para a prisão de Lula. Já discute questões, digamos, práticas. 
E uma delas é como manter a comunicação de Lula com o mundo aqui do lado de fora, assim que ele seja preso. 
O partido está debatendo desde agora a escolha de um porta-voz que possa visitá-lo com frequência. 
Quer dizer, Lula vai apenas se adapatar ao esquema do crime organizado, cujos líderes e grandes chefes tipo assim Beira-Mar e Marcola, continuam dando as cartas lá detrás das grades. 
Lula é tido e havido pelos velhos habitantes do sistema prisional como um forte concorrente. A vida de cárcere, por mole que esteja sendo preparada, não vai ser moleza para Lula. A bandidagem, mercê de todas as parecências, não é lá muito inclinada a ser lulista nem petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário