14 de mar. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO

VASCO DÁ GANA 0x1 UNIVERSIDAD DE CHILE
Libertadores - Estádio Caverna de São Januário

O jogo começou. Três minutos depois peguei no sono. Acordei aos 24 minutos do primeiro tempo ainda. Que jogaço eu devo ter perdido.

Adicionar legenda
Faz seis minutos que não durmo. Cruzes! Cruzesmaltinas! O Vasco parece o Fluminenses nos seus melhores dias. Quer dizer, a coisa tá feia mesmo pra quem é vascaído de coração. 

Já o Universidad, pelo visto, não aprendeu nada desde a sua fundação. 

Tem um baixinho 'metido' que joga com a camisa dez. Pela pose deve ser filho do reitor.

Aos 42 minutos já me bate o sono novamente. Ainda bem que acabou o primeiro tempo. O melhor desse jogo é que nesta quarta-feira tem Corinthians x Deportivo Lara, da Venezuela. Adoro ver o Corinthians mal das pernas. Queria só ver se esse jogo fosse em Roraima.

Os dois timecos voltaram já há 20 minutos e eu não tenho nada para fazser em Brasília. Tô com Vasco x Universidad... Ó céus! Ó vida!

Aos 31 quase gol do Vasco. Aos 32 quase que não foi gol do time que veio do Chile. Mas foi. O frango passou cacarejando por baixo do corpo do guardião vascaído. Universidad 1x0. Goleada que se arrastaria até o final apoteótico.

Assistir a um jogo do Vasco Dá Gana é como ver uma partida de pimbolim. É que o técnico cruzmaltino é um tremendo flamenguista.

No Vasco a defesa é ruim, o meio-de-campo não existe e o ataque é bem pior. Dá gosto ser vascaíno - já dizia o Marques de Sade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário