Libertadores - Estádio Caverna de São Januário
O jogo começou. Três minutos depois peguei no sono. Acordei aos 24 minutos do primeiro tempo ainda. Que jogaço eu devo ter perdido.
Adicionar legenda |
Faz seis minutos que não durmo. Cruzes! Cruzesmaltinas! O Vasco parece o Fluminenses nos seus melhores dias. Quer dizer, a coisa tá feia mesmo pra quem é vascaído de coração.
Já o Universidad, pelo visto, não aprendeu nada desde a sua fundação.
Tem um baixinho 'metido' que joga com a camisa dez. Pela pose deve ser filho do reitor.
Aos 42 minutos já me bate o sono novamente. Ainda bem que acabou o primeiro tempo. O melhor desse jogo é que nesta quarta-feira tem Corinthians x Deportivo Lara, da Venezuela. Adoro ver o Corinthians mal das pernas. Queria só ver se esse jogo fosse em Roraima.
Os dois timecos voltaram já há 20 minutos e eu não tenho nada para fazser em Brasília. Tô com Vasco x Universidad... Ó céus! Ó vida!
Aos 31 quase gol do Vasco. Aos 32 quase que não foi gol do time que veio do Chile. Mas foi. O frango passou cacarejando por baixo do corpo do guardião vascaído. Universidad 1x0. Goleada que se arrastaria até o final apoteótico.
Assistir a um jogo do Vasco Dá Gana é como ver uma partida de pimbolim. É que o técnico cruzmaltino é um tremendo flamenguista.
No Vasco a defesa é ruim, o meio-de-campo não existe e o ataque é bem pior. Dá gosto ser vascaíno - já dizia o Marques de Sade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário