16 de mar. de 2018

PURO DESRESPEITO
A morte da vereadora virou histeria de um povo à procura de uma causa. Ninguém tem um pingo de sentimento humano. Ninguém tem respeito pela morte de mais duas pessoas das milhares que morrem por dia nesse país perigoso de se viver. É um ranço único do tal de Oiapoque ao Chuí. Tá mataram a Marielle. Que tristeza! Mas  Anderson Pedro Gomes, o motorista, também foi morto. E levou muito mais tiros que a vereadora.

OPORTUNISTAS
Pelo visto mataram uma política. Marielle, a mulher, já tinha sido eliminada pela vereadora há muito tempo. Ah sim, mataram um motorista também.

ENTREMENTES...
Malgrado a intervenção 'federal' comandada por militares, segue o tiroteio por aí.

INTER INVENÇÃO
Pelo jeito estapafúrdio, meio biruta de ser e de fazer, tá na cara que pegaram as Forças Armadas desprevenidas para essa intervenção.

TODO CUIDADO É POUCO
A tropa de choque lá do Supremo vai acabar livrando Lula da prisão. Resta o consolo que se trate apenas do Caso do Triplex. Lula tem mais cadeia vindo por aí. Só na Vara de Moro já tem o Sítio de Atibaia e os caças suecos sobrevoando a Operação Zelotes.

QUANDO SETEMBRO VIER...
Meio de março, já é quase abril. Daqui a pouco é setembro. E quando setembro vier, Dias Toffoli pega a presidência do Supremo Tribunal Federal. A ideia é manter Lula fora das grades até lá. Depois a liberdade será parea todo o sempre, amém. E, se duvidarem, a presidência do Brasil será vitalícia também.

CRIME HEDIONDO
Essa comoção nacional  pela morte da vereadora bem que poderia perdurar até setembro, quando Dias Toffoli fica de dono do Supremo Tribunal Federal. Não vejo crime mais hediondo do que esse por aí. Alguém aí se habilita a mobilizar-se?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário