16 de mar. de 2018

MEDO DE INTOXICAÇÃO

Dos 13 metidos a candidatos a presidente, 12 falaram e palpitaram sobre o caso Marielle. Jair Bolsonaro, o candidato mais identificado com a questão da segurança pública, não deu um pio até agora sobre o assassinato da vereadora Marielle. 

A assessoria de Bolsonaro disse que ele está com 'intoxicação alimentar' e não poderia falar. Para a assessoria, a opinião de Bolsonaro seria 'polêmica demais'. 

Essa eu não engoli e não gostei. Tá pegando mal. O cara não tem medo de nada. Menos de morder a língua e piorar a intoxicação alimentar. 

RODAPÉ - Há uma enorme parcela da sociedade brasileira que gostaria de ouvir o que Bolsonaro pensa e o que faria sobre o assassinato da vereadora. É um homem das armas e expert em segurança pública e versado nesse tipo de matéria. E mais que isso, é um destemido e bem cotado candidato à Presidência da República. 


NÃO, NÃO É A SONHADA 'VOLTA ÀS RUAS'!

A sociedade brasileira está doidinha da vida para ter uma razão para voltar às ruas como nos bons tempos do 'Fora, Dilma' e coisa parecida. Mas uma coisa é certa: o assassinato de Marielle não vai ser a mola propulsora dessa tão sonhada 'volta às ruas'. 

Foi mais um assassinato a sangue-frio, igual aos mais de 62 mil crimes idênticos que, em média, são cometidos por ano no Brasil. 

Na noite em que Marielle e seu motorista foram mortos, mais de 200 pessoas foram assassinadas nesse país. 

Estão politizando, partidarizando, aparelhando e instrumentalizando o assassinato da vereadora. A população não vai cair nessa esparrela. 

O volume das manifestações foi devido, única e exclusivamente, à indignação que a insegurança pública nos provoca. Isso não tem nada a ver com racismo, lesbianismo, desemprego, petismo, psolismo, sindicalismo e o cacete a quatro. 

Essa cretinalha não consegue há muito tempo reunir mais do que meia dúzia de gatos pingolados com molho de mortadela.

MAIS DO MESMO
Quem estranha os discursos aproveitadores do PT no assassinado de Marielle?!? Essa gente está apenas se aproveitando uma vez mais da ocasião como o Lula se aproveitou para discursar pegando na alça do caixão de sua mulher, Dona Marisa Letícia.

NÓBREGA DE 82 ANOS QUER CASAR COM RENATA,DE 32

Carlos Alberto de Nóbrega tá nem aí para convenções em relação a idade. Aos 82 anos, o humorista de A Praça É Nossa reafirmou seu desejo de casar com Renata Domingues, sua noiva de 39 anos. 

Na inauguração da clínica de estética da amada, que aconteceu nesta quinta-feira, em São Paulo, Carlos Alberto renovou o seu pedido de casamento. Esse cara tem peito. Não tem medo nenhum de ser processado por pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário