17 de mar. de 2018

EXÉQUIAS
Enquanto o Brasil é 'comovido' pela morte da vereadora Marielle, a tropa de choque do Supremo tenta retirar o manto da prisão em segunda instância para enterrar a Lava-Jato.

FEDERALIZAÇÃO
Dodge pediu que a investigação do assassinato da vereadora fosse 'federalizada". Jungmann saltou das tamancas e disse que a investigação já está federalizada. E disse que todas as polícias já estão trabalhando juntas: a Polícia Federal, a Polícia Civil, a Polícia do Rio (?) e inventou um apelido policialesco para as Forças Armadas que já são chamadas de Forças Especiais: Polícia Federativa. Ah, então tá.

ENTREMENTES...
Na madrugada desta sexta-feira para mais um glorioso sábado de intervenção, uma criança e uma mulher foram mortas em mais um tradicional tiroteio no Complexo do Alemão. 

VOCÊ SABIA?
Assim que tertminar seu mandato-tampax, Michel Temer vai ter que explicar à Justiça que não se encontrou, fora da agenda, no escurinho do Jaburu com o notório bandido, Joesley Batista. Vai ter que provar que a 'mala com dinheiro' foi pura invenção da Polícia federal e que jamais comprou o silêncio de Eduardo Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário