6 de mar. de 2018

SHOW DE TV PARA LULA 
Hoje tem espetáculo. Hoje tem show de TV. O TSJ vai julgar, ao vivo e a cores, o habeas porcus preventivo de Lula, o Perseguido. O bom dessa grande matinê é que o Ministério Público Federal está pedindo para logo depois do julgamento a prisão de Lula, já condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex. Eia, pois, uma terça-feira cheia de graça. O show de Lula começa à uma hora da tarde.

PSG X REAL MADRID
Hoje tem futebol quase que de primeira na TV. O Paris Saint-Germain, desneymarizado, tenta reverter em casa os 3x1 que tomou do Real Madrid. Não vou gastar minhas pipocas com isso. Minhas atenções estarão voltadas para os nove dedos de Lula e seus 12 anos e um mês de cadeia, por não ser corrupto nem lavador de dinheiro e muito menos dono do triplex no Guarujá.

OSCAR
Sabe quando é que eu vou assistir ao tal "A Forma da Água"?... Quando o Lula provar que tem a alma mais honesta desse país. É que eu gosto, assim como o Nei Machado e o Beto Moura, só de filme de patola.

PRONTIDÃO
O ex-presidente da BRF Brasil Foods, vulgo Sadia ou Perdigão, e mais nove suspeitos inocentes foram presos pela Polícia Federal, na 3ª Fase da Operação Carne Fraca. Gilmuar está de prontidão. 

OPERAÇÃO CARNE FRACA
A carne é fraude!

O HABEAS AMBULANTE
Lula pede uma vez mais para afastar Sergio Moro do processo do Sitio de Atibaia que é de uns amigos dos amigos do filho do peticionário. Lula está se transformando em um Habeas Porcus Ambulante. 

AS CONTAS DE TEMER
Barroso determinou a quebra de sigilo bancário de Michel Temer. Vai ouvir poucas e boas de Gilmuar Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário