10 de mar. de 2018

ENCONTRO MARCADO
Enfim, Donald Trump e Kim Jong-Un vão se encontrar. A pororoca deve se dar em maio, mês das noivas. Deve tratar-se de um concurso de caretas. Quem rir primeiro, é mulher do padre.

BUONA FORTUNA:
Delfim Netto é fraude!

SÓ?!?
O Ministério Público pediu o afastamento de Pezão por não cumprir investimento na Saúde. Pô, só por isso?!?

BRASIL MOLENGA
A União Europeia já prometeu retaliação aos Estados Unidos pelas medidas de taxação estúpida sobre importação de aço e alumínio. Aqui, tomando um tufo de mais de 3 bilhões de dólares por ano, o governo e o Itamaraty fazem cara de paisagem.

O FUTEBOL TEM DISSO...
Assisti a uns pedaços de Palmeiras 2x0 São Paulo. Depois que o Rogério Ceni pendurou as luvas, o Tricolor paulistano desbotou total. Volta, Rogério. Volta pro gol do São Paulo.

QUE BELO MONTE
Na Operação Buona Fortuna, a força-tarefa já descobriu que o reparte da propinagem deixava 45% para o PT, outros 45% para o MDB e 10% para Delfim Netto. Toidos negam tudo. A Lava-Jato continua perseguindo só os inocentes.

A AUTORIZAÇÃO
O juiz Marcus Vinícius Reis Bastos mandou soltar Joesley Batista e seu comparsa Ricardo Saudi. Eles, no entanto, não podem deixar o país sem autorização judicial. Ah, besteira. Basta pedir para Reis Bastos, o juiz que os mandou pra casa, pô.

BUONA FORTUNA:
Belo Monte, monte de corruptos.

GOVERNOS BRASILEIROS
Grandes obras, grandes fraudes.

O GARANHÃO DE PELOTAS:
"As pudicas que me perdoem, mas Belo Monte é o de Vênus".

30 ANOS DEPOIS...
Pegaram o Maluf; pegaram o Delfim; não pegaram o Sarney.

O FUTEBOL TEM DISSO
O São Paulo tá mais maluco que o Lulaloko amansando burros com palestras para os 'exercitos' de Stédile e as legiões de Boulos Fecais: não sabe se contrata como técnico o Diego Aguirre, ou o... Dunga!

DADOS DO GOVERNO
A inflação oficial fechou o mês de fevereiro com 0,18%, a menor taxa em 18 anos... Ah, a minha aposentadoria também.

NO RIO DA VOVOZINHA...
O Crivela é um sela, manivela, deu um traque e apagou a vela.

ERA DELFIM
A Era Delfim, já era: Delfim esteve na Fazenda de 1979 a 1985, ao sair a inflação era de 242% ao ano. E ele continuou prestando 'consultoria' para os governos de FHC, Lula e Dilma.

RESPEITO É BOM
Para que não haja 'crise institucional' e nem 'convulsão social', cadeia para Lula será chamada de cárcere. Assim, ao invés de ir para a prisão ele vai para o encarceramento. Gracinha, né não?!?

MANDOU LONGE
Leviandowski não vai entrar com nenhum caso de habeas porcus no STF. Em assim sendo, não pauta nada sobre prisão em segunda instância. Pô, quem diria?!? - mandou o Lula pra Sepúlveda que o Pertence.

NÃO FALTA MAIS NADA...

Esse Brasil é um pândego mesmo. Acredite, se quiser... Lula, o que nasceu nu e analfabeto e agora já anda vestido, virou escritor. Vai lançar um livro neste dia 16. É sobre sua 'condenação e queda do PT'. 

Não li e não gostei. É mais uma mentira: diz que é um 'livro de Lula', mas não é. No máximo, no máximo, é um 'livro sobre o Lula'. Todo mundo sabe que Lula não sabe escrever, pô!

FÓRUM DA GANDAIA

A Universidade Federal da Bahia, vai torrar mais de R$ 2,5 milhões que deveria ir para o ensino, pesquisa e extensão, promovendo de 13 a 17 deste glorioso março, o Fórum Social Mundial. Uma gandaia bolivarianeira com dinheiro público. É que a fonte que sustentava esse tipo de regabofe politiqueiro secou. As empreiteiras já não têm mais interesse em patrocinar arapucas desse tipo. A  Lava-Jato acabou com o 'retorno' desse tipo de 'investimento'. O reitor dessa universidade e seus acólitos deveriam ser chamados no apito pelo Ministério da Educação e dar uma chegadinha na delegacia de polícia mais próxima para palestrar sobre o desvio de verba pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário