5 de mar. de 2018

DEMOCRACIA À BRASILEIRA
Cínica, falsa e desleal essa democracia à brasileira que se agarra num fio de esperança de que um dia vai acabar com a aberração do 'foro privilegiado' para que todos tenham chance de ser 'iguais perante a lei'.

O GRANDE ATALHO
O Foro Privilegiado é o caminho mais curto entre o julgador corruptível e o réu corrompido corruptor que leva à prescrição do crime.

LAVA-JATO NELES!

A força-tarefa, da Lava-Jato, composta por quase 300 policiais federais, deflagrou nesta manhã de segunda-feira a 3ª fase da Operação Carne Fraca. 

Nada menos de 90 mandados estão sendo cumpridos pela Operação Trapaça no Paraná, em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, em Goiás e em São Paulo. 

A turma do Ministério do Caldo Maggi é que não está gostando. Diz que tem uma equipe 'especializada' dentro da própria pasta que pode fiscalizar o universo, o mundo e o submundo das peculiaridades. 

Ah que tem, tem... Só que os mandarins do ministério não deixam fazer o que têm que fazer. Agora, é tarde, Inês é morta. E os caras da Operação Trapaça, da Lava-Jato são vivos. Sabem com quem estão falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário