28 de mar. de 2018

PARAÍSO LEGAL

Com o fim da prisão em segunda instância, o Brasil vai ser o "Paraíso Legal" da bandidagem internacional. Que legal! O crime organizado mundial vai se mudar para cá com malas e bagagens para fixar domicílio e residência nesse paraíso penal pra lá de legal. 



ISONOMIA BANDIDA
Olha só a insanidade do Supremo Tribunal Foderal: se o Lula continuar solto, logo os muito mais de 300 picaretas da sua mesma laia vão querer isonomia, pô!

LULA NÃO É LOUCO

Lula continua agredindo a Justiça: "Ou eu estou louco, ou quem me condenou está louco". Ele falava para a sua claque de sempre, a turma do gargarejo de palanques intramuros, o servil MST. 

De minha parte, eu não acho que Lula esteja louco: eu tenho certeza de que ele é uma fraude. Lula não é nem está louco; Lula é um condenado a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro que o Supremo deixa solto.

QUE PENA!

As leis não são brandas no Brasil, as execuções penais é que têm margens plácidas: os apenados nadam de braçada em temporadas de saidinhas de Natal, Dias das Mães, Mês das Noivas, visitinhas íntimas, reduções de penas, prisão domiciliar, volta 'humanitária' pra casa... 

GILMUAR, IMUNE E IMPUNE

Gilmuar Mendes, do Supremo Tribunal Foderal, está em Lisboa, Portugal.

Não é por nada, é só para para participar da abertura de um seminário que o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), do qual é sócio, realizará naquela pátria amada, de 3 a 5 de abril. 

Essa iniciativa empresarial de alta e bem disfarçada rentabilidade é uma afronta tão grande às leis brasileiras e ao Judiciário quanto os desaforos debochados que Lula profere contra a Justiça que o condenou por corrupção e lavagem de dinheiro. 

A diferença entre as afrontas de um e de outro é que Gilmuar ainda não foi condenado por nenhum tribunal. Goza de imunidade e impunidade constitucional. Goza e relaxa. O IDP é farsa. Gilmuar é fraude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário