O FUTEBOL TEM DISSO...
BRASILITITE 1x0 ALEMANHA-B
O Brasilitite em Berlim entrou desneymarizado, como naquele mineiraço de 7x1 no já longínquo ano de 2014. A Alemanha, com medo de perder ficou sem vontade de ganhar e veio com o time B e coisa e tal.
Se a Alemanha que é a Alemanha, banca os times brasileiros que não dão bola para seus campeonatos estaduais, não seria eu quem daria bola para um jogo por rapadura, só porque é lá longe.
Foi assim: nem um nem outro deixava o outro jogar. E assim foi que nem um nem o outro fez 7x1 no outro.
Decorriam 35 minutos do mais amistoso de todos os amistosos que já vi o Brasil jogar, quando o menino Jesus coqueou a peronha que lhe veio dos pés de Willian, da direita para a esquerda.
Deu-se o milagre de um gol em que a bola não beijou as malhas do véu da noiva germânica. Mas o árbitro deu gol, porque foi gol mesmo, ora bolas.
Pronto, 1x0 para a Seleção Titeana. E ficou definitivamente garantido que 7x0 eles não nos meteriam, como nos meteram aqueles 7x1 que mandaram o Felipão pra Conchinchina.
Veio o segundo tempo e uma coisa ficou evidente: o dedo de Tite está compensando a falta que faz o dedinho do Neymar.
Mais prontos do que isso para a Copa do Mundo na Rússia, só mesmo se o Brasil fosse o time titular da Alemanha que a tudo assistiu de camarote.
DESTAQUE DA PARTIDA - O cabelo do técnico tedesco: ninguém sabe se foi penteado no Salão de Beleza dos Três Patetas, ou se é uma legítima imitação castanha do cabelo dourado da Ângela Merkel.
O Futebol tem disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário