PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira
01.
PENA DE MORTE
O pior na pena de morte é quem manda no carrasco. Já pensou ser denunciado por Lulavagem e julgado pela Suprema Tribo?!?
02.
DIGNAMENTE, ADEUS
Em novembro acaba a validade de Celso de Mello no STF. Está em licença médica por tempo indeterminado. Bastar-lhe-ia pedir aposentadoria para despedir-se com dignidade.
03.
BOLSONERO VEM AÍ...
A retumbante vitória de 316 x 165 na questão do reajustes dos maquinário público mexeu com os neurônios de Bolsonaro. Vai agradecer com cargos e riquefafes a chegada de uma nova era no governo que está gostando do sabor agridoce do toma lá, dá cá típico e marcante do Centrão.
Por mim, tanto faz como tanto fez ou fará, posto que muito mais do que preferi Bolsonaro, eu votei contra o Lulaparelhamento do Estado brasileiro.
O lado escuro da notícia é que já começamos a entrar no tempo de Bolsonero. Aguento. Sou capaz de aguentar o soar da lira que atiça e aplaude essa chama ardente, até 2022, quando esse muso novo pare de cantar para que um outro valor mais alto possa se alevantar.
04.
O FUTEBOLHA TEM DISSO...
Dos jornalojistas esportivos paulistanos: “Fernando Diniz não vai durar muito no São Paulo”. Nem é por Diniz, nem nada disso, mas desse jeito, o São Paulo é que não vai durar muito no Brasileirão.
05.
CONSÓRCIO DOS COVEIROS
DA NOTÍCIA:
(Globo, G1, Extra, Estadão, Folha e UOL)
Anatoly Kalinichenko, vice-diretor do Hospital de Emergências nº 1 de
Omsk, na Rússia, afirmou nesta sexta-feira (21) que não há vestígios de
veneno nas análises do líder da oposição russo Alexei Navalny, internado em
uma Unidade de Terapia
Intensiva desde ontem. E
ai dele que encontre os tais vestígios que não existem. Amanhã vira
protagonista passivo do próximo boletim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário