18 de jul. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Não é por nada, não, mas quem, daqui ou do Rio de Janeiro, falara ou ouvira dizer de Marielle Franco, antes que fosse assassinada?!?

02.
A IDADE DO ROCK
E eis que vejo por aí: “Rock não tem idade”. E olho pra minha patota e vejo: Rock tem a terceira idade.

03.
QUEM?!?
Quem tem medo da prisão em segunda instância?!?

04.
DESAFORO
Quem precisa de foro privilegiado?!?

05.
PERGUNTA CRETINA, RESPOSTA ENGATILHADA

General Pazuello, para o Consórcio dos Coveiros da Notícia: “Nasci em 1963, não sei nem o que é AI-5”. Saber, sabe, sim senhor. Ele apenas usou a técnica do tiro indireto, adotada por Gilmuar que, para atingir Bolsonaro, ligou o Exército ao genocídio. O que Pazzuelo disse nas entrelinhas é que a pergunta do jornalojista era cretina.

06.
CONSÓRCIO DOS COVEIROS DA NOTÍCIA:
(Globo/G-1/Datafolha/Extra-Band/Estadão/ UOL)

O Brasil tem 2.014.738 infectados. Oba! Acreditando no que dizem os jornalojistas fúnebres e levando em conta que este é um país com 217 milhões de habitantes, somos 215 milhões, 985 mil, 262 saudáveis e ainda inatingíveis sobreviventes!

07.
CONVULSÃO
Não, nem é pelas estultices e asneiras que Gilmuar vive dizendo pelo boqueirão afora, mas no meu modo de ver, ele é o protótipo de uma convulsão ambulante.

08.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ei, Gilmuar...  Ainda sem saber direito se você usou o seu tom legal ou coloquial, para cutucar o leão com vara curta, o que é mesmo “genocídio”?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário