10 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
A FONTE SECOU

Esse Felipe Santa Cruz é uma graça. Nos belos tempos de Graça Foster, o hoje comandante do sindicato OAB, Felipe Santa Cruz fechou dois contratos - sem licitação - com a Petrobras. Foram contratos para defender a dadivosa estatal em causas trabalhistas - em curso ou com porvir risonho. 

O primeiro contrato foi de R$ 1 milhão, em 2013; o outro foi de R$ 1,5 milhão, em 2014. Depois, a Dilmandioca Sapiens foi defenestrada da Presidência da República e... a fonte secou.

02.
NA MOITA

Nunca antes de ir parar na cadeia na história desse país que Eike Maravilha Batista pensou que era tão desconhecido assim da turma do Lula. Agora, está fazendo cera atrás da moita, até que venham a furo e a conhecimento público mais e mais falcatruas cometidas nos anos dourados do PT no Poder, para reivindicar sua promoção a delator premiado. Tem podre pra botar pra fora que não acaba mais.

03.
A PROPÓSITO

Não se engane, estão misturando o PCC com o PT, por puro ódio ao PCC. Mas ele merece. No mundo do crime organizado pode haver algo igual ao PCC, mas pior que o PCC só mesmo um partido que tenha o Lula como seu presidente de honra. A propósito: você sabia que até agora a Comissão de Étitica do PT não expulsou Lula dos seus quadros?!? É que isso não é ''a propósito''... é ''de propósito''.

04.
A MÃE DO PT

Se, para o líder do PCC o Sérgio Moro é um filho disso e daquilo, um filho dessa e daquela, mas que o diálogo com o PT era ''cabuloso''... Pô, o que  dizer da mãe do PT se é que ele tem mãe?!?

05.
A MOEDA

Raquel Dodge pode dissolver, até setembro, a força-tarefa da Lava-Jato. A diligente procuradora-geral tem o poder de dissolver o grupo quando setembro vier, tempo em que expira o prazo do seu funcionamento. 

E então, eu volto a repetir para aqueles menos atentos às previsões que faço quando me meto a arauto do Apocalipse: para Dodge, a Lava-Jato é moeda de troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário