5 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Hei, Gilmuar & Guiomuar, já prestaram contas direitinho ao Imposto de Renda?!?

02.
DIAS TOFFOLI
Follow the wives!

03.
E O MEDO?!?
A reforma previdenciária está atrasada assim porque assim que sair, todo mundo vai querer que abram o pacote anticrime.

04.
OS PODERES
O Brasil tem 3 poderes constituídos e um dono instituído: Executivo, Legislativo, Judiciário e... o STF.

05.
IN/JUSTIÇA
Indignação é isso que poderia ser facilmente evitado se não fosse o Supremo Tribunal Federal.

06.
INDIGNAÇÃO
Só teremos justiça de fato e de direito nesse País, se transformarmos nossa indignação numa digna ação.

07.
VATICANO
O Papa Francisco condenou ontem na Praça de São Pedro os tiroteios nos Estados Unidos. Tá, é bonito. Mas não dá em nada. O papa parece até a gente aqui reclamando da Milícia Maligna do STF.

08.
SE...
Se os ministros do Supremo Tribunal Federal abrissem mão dos seus sigilos bancários, fiscais e de suas conversas celulares, os hackers de Greenwald já poderiam enfiar a viola no saco e dar no pé.

09.
A CARA DOS BANDIDOS
Prestou-se para alguma coisa, esse quarteto de hackers a serviço de Greenwald, o assassino ou assassina de reputações, esposa ou marido de Davi Alcolumbre, deputado ou deputada por herança graciosa de Jean Wyllys, o Cuspidor Dadivoso, ou Escarradeira Escrachada da República: mostrou quem está do lado dos bandidos, tanto no Congresso quanto na autoproclamada Grande Mídia. 

10.
JÁ ERAM
Noves fora pão e mortadela, estão sobrando apenas os que ainda se fingem de fanáticos. Dou um doce da Fenadoce para quem acertar quem sãos os sujeitos ocultos dessa cutucada.

11.
ENTREMENTES... 
A Câmara torrou R$ 93 milhões com assistência médica e odontológica de deputados e servidores neste primeiro semestre que já era. Sorria, sorria. É tempo de sorrir... Sorria.

12.
TUDO BEM Com o notável currículo de presidiários por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha... Lula e Sérgio Cabral, continua filiados ao PT e MDB, respectiva e respeitosamente. Lula é o presidente de honra do PT. Algo a estranhar?!?

13.
ADEUS, TV POR ASSINATURA

Vem aí no governo Bolsonaro o leilão de 5G - frequências da telefonia de quinta geração. O pregão deve sair até o primeiro semestre do ano que vem. A capacidade de transmissão de dados muito maior do que a velocidade do 4G tornará desnecessário levar via cabo - coaxial ou fibra óptica - a conexão de internet às residências. 

O serviço de TV será possível de ser implementado pelas antenas de celular. As teles estão fazendo das  tripas coração, empurrando a modernidade com a barriga porque esse serviço - as teles sabem muito bem - é o atestado de óbito da TV por assinatura. E a gente vai se livrar de mais uma escravidão eletrônica.

14.
EU DESISTIRIA
Ah, se eu fosse o Bolsonaro - que todos os deuses, anjos e santos me protejam! - eu desistiria de bancar o Lula da Direita... Não tanto pela direita; sim e muito pela blasfêmia.

15.
LULA
Lula é a mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário