5 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
QUEM TEM MEDO?!?
Quem no TRF-4 tem medo de julgar o escândalo de Atibaia?!? Pô, reincidente não tem direito a regime semiaberto.

02.
PATRIOTAS
Quem quer o Lula na rua, quer mesmo o quê para o Brasil?!?

03.
CENA DANTESCA
Foi só a Lava-Jato descobrir a delação premiada como porta do inferno para o crime organizado e a corrupção, para o STF se tornar o paraíso das zelites endiabradas.

04.
A VERDADE NUA E CRUA

No Brasil, de acordo com a Lei n.º 7.210, dá-se o nome de prisão em regime semiaberto à pena de prisão que é cumprida em colônias agrícolas ou industriais ou em instituições equivalentes. Neste regime, o delinquente poderá ser alojado em locais coletivos e sua pena estará atrelada a seu trabalho. Duas perguntinhas de somenos: 01) Quem vai controlar Lula no olho da rua; 02) Querem que eu escreva, ou desenhe?!?

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Agora que Paulo Guedes deu um banho de bola nos representantes do mais de 300 picaretas, a bola da vez é o pacote anticrime de Moro. Alguém aí ainda acha que o Brasil precisa do aval desse Parlamento que aí está, para combater o crime organizado?!?

06.
REGIME DE TRABALHO
Um exemplo comum no regime semiaberto é reduzir um dia de pena a cada três dias trabalhados. Tão tá... Perguntem a Lula se ele sabe o que é trabalho. Se é por jornada de trabalho, o regime semiaberto é, na verdade, a condenação de Lula à prisão perpétua.

07.
QUAL DELAS?!?
Em caso de prisão domiciliar - que esse é o destino imaginado para Lula - quem você acha que mais visitará o detento de alma mais honesta do mundo em casa: 01) Rosemary, a antiga; 02) Perereca Pálida, a mais frequente; 02) Janja, a mais recente?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário