3 de jun. de 2019

A PAUTA INSEPARÁVEL

Gleisi Hoffmann: "Lula e Educação são pautas inseparáveis". Quem disse que Gleisi disse isso foram os veículos do Grupo Folha de S. Paulo. 

Não porque se deva acreditar em Gleisi, sim porque se trata de notícia cavocada pela Folha que precisa urgentemente que o país volte a ser o ''Brasil de Lula'', o Mecenas dos deformadores de opinião. 

Resultado de imagem para gLEISI E LULAMas, voltando à vaca fria, Lula e Educação são mesmo pauta inseparáveis. 

Não que Gleisi seja a vaca fria; sim que seja a rabiosa Perereca Pálida. Pois, Lula e Educação são mesmo inseparáveis: basta ver o estado em que se encontra a Educação nesse país.


Em ranking divulgado em 27 de março, o Brasil apareceu na penúltima posição, entre 40 países pesquisados. A lista é da Pearson International e faz parte do projeto The Learning Curve - a curva do aprendizado. 

O ranking é elaborado a partir dos resultados de três testes internacionais, aplicados a alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental.

No topo da lista aparecem Finlândia e Coreia de Sul. Na honrosa 39ª posição, o Brasil ficou na frente apenas da Indonésia. Os 40 países foram divididos em cinco grandes grupos de acordo com os resultados. 

Ao lado do Brasil, mais seis nações foram incluídas na lista dos piores sistemas de educação do mundo: Turquia, Argentina, Colômbia, Tailândia, México e Indonésia.

RODAPÉ - Gleisi só não se muda hoje mesmo para a Indonésia porque Lula ainda é a sua pauta inseparável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário