2 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
CÂMBIO
O Dólar fechou a R$ 3,92. Troque por gasolina, ou por latinha de cerveja.

02.
ARMAÇÃO AMERICANA
Nos Estados Unidos, tiroteio deixa 12 mortos e 4 feridos. Não, o Olavo de Carvalho, não tem nada a ver com isso. Até já mataram o atirador.

03.
COISAS DA PAIXÃO
Neymar foi acusado de estupro. Ele diz que é extorsão. Ela é bonita, maravilhosa e quase apaixonada. E ele joga bem, parece um Gibi de tanta tatuagem e ganha só de salário R$ 500 mil por dia.

04.
PIADA FLAMENGUISTA
O Flamengo contratou Jorge Jesus como técnico. Ele é português.

05.
MESA DE BAR
- Quem mandou matar Bolsonaro?!? 
- Os que pagam os advogados do Bispo.

06.
REFORMAS
Desses congressistas não espere reforma nenhuma que preste. Desses congressistas tenha sempre como certa alguma trampolinagem. Eles nos representam... perigo.

07.
O PREÇO
Para os suprassumos dos nosso maiores e melhores tribunais, a diferença entre um cidadão e um bandido é o preço do advogado.

08.
PERFIL MILIONÁRIO
Todo delatado tem patrimônio dilatado.

09.
A REFORMA
A melhor reforma é colocar imediatamente em prática o pacote anticrime, sem pedir licença ao Congresso, habitat de muito mais do que 300 picaretas.

10.
SAUDADE
Agora só se fala no tamanho do talude de Barão de Cocais... Ah que saudade de Mariana e Brumadinho...

11.
REFORMA REFORMADA
A tal reforma da Previdência, carro-chefe do governo Bolsonaro, recebeu até agora 227 sugestões de alteração. A congressalhada já reformou a reforma antes mesmo de ser reforma. Imagine quando entrar em vigor. Paulo Guedes vai fingir que não é uma ''reforminha'' e continuará ministro para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário