2 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PODER SUPREMO
O STF é o logotipo das desigualdades sociais.

02.
ADVOCACIA SUPREMA
O Cartel dos Leguleios é o selo de garantia de que o crime compensa.

03.
NOCHES DE LUNA, OU: TENSÃO DE 20 ANOS É CHOQUE

Resultado de imagem para Joaquim silva Luna
Joaquim Silva e Luna, o malvado diretor-geral da Itaipu Binacional, transferiu Rosângela da Silva, a Janja, Jnja Lula da Silva - como é conhecida a namorada do detento Lula da Silva, para Foz do Iguaçu, a 630 km de Curitiba. 


Que maldade. Luna sabe que a saudade aumenta com a distância. E essa dor que ela agora sente, é apenas mais uma consequência inevitável de andanças em companhia indecente. 

Resultado de imagem para janja lula da silvaLula, o inocente perseguido, fica cada vez mais só e, por isso mesmo, cada vez mais mal acompanhado. Y ahora, ¿qué hará Lula en noches de Luna?

RODAPÉ - Inda que mal pergunte: como será mesmo que Lula namorava com Janja nas visitinhas de quintas-feiras na carceragem da PF, em Curitiba: mão na mão, olho no olho, isso naquilo; aquilo no aquilo?!? 

Ah, besteira, o Cara tem 73 anos e pensa que tem, digamos, tensão de 20. Quer dizer, com 40 anos de idade, ela é mais velha 20 anos do que o presidente que mais roubou no Brasil e o Brasil. O máximo que pode causar com tensão numa guria nova é... choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário