4 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
ANTIFRAUDE NO INSS

Senado aprovou ontem, ao apagar das luzes, por 55 votos contra 12, a medida provisória antifraude no INSS. É um bom passo para a reforma da Previdência. A medida do pente-fino vem com a perspectiva de estancar uma sangria de mais de R$ 10 bilhões. 

O que espanta é que só agora e depois de muita relutância é que o Senado tenha mostrado sua preocupação em acabar com as fraudes. Agora a medida vai para a sanção de Bolsonaro. 

02.
CASO NEYMAR: DAS DUAS UMA
Neymar continua sendo o melhor jogador da Seleção Brasileira, ainda de futebol. Mas estupro é coisa séria. E extorsão, também. Isso pode e deve acabar de duas maneiras: Neymar condenado a prisão por estupro; ou a mulher presa por extorsão.

03.
CASO NEYMAR
O advogado que acusa Neymar rescindiu contrato com a mulher que se diz vítima de estupro. O escritório rescindiu o contrato alegando que a mulher afirmara que a relação fora consensual e ela teria sido agredida; depois fez boletim de ocorrência falando em estupro.

04.
A CARA
Sei lá, mas acho a cara do grosseirão Alexandre Frota um tremendo palavrão. Meio que define o que eu penso a respeito dessa Câmara que aí está.

05.
O EVANGÉLICO SUPREMO
Sabe quem é o tal ministro evangélico que Bolsonaro acha que já deveria estar no STF?!? Bolsonaro tem Sérgio Moro, mas parece que prefere um evangélico. Procure saber a religião de Victor Laus e Gebran Neto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário