20 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

BOLSONARO DÁ NOS DEDOS

Bolsonaro, hoje na cerimônia em sua homenagem na Firjan - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro: "O Brasil é um país que tem tudo para dar certo, mas o problema é a sua classe política". 

É uma declaração tosca, meio que fora de hora, mas direta e sincera; exata, clara e concisa. Desminta quem for capaz. Você aí, acha que não?!?

MAIS CONTINGENCIAMENTO
Vem aí novo contingenciamento. O governo vai anunciar, não demora nadica de nada, novos bloqueios no Orçamento. Mal posso esperar. É por aí mesmo. Tem que deixar de dar dinheiro para corrupto. Corta a grana deles. Eles acham muito pior do que cadeia.

A PAIXÃO DE LULA
A socióloga Rosângela Silva é a nova namorada de Lula
Ufa! Passou o susto! Bresser Pereira não é a paixão de Lula. Apareceu agora a socióloga Rosângela Silva que ''conhece'' Lula há mais de dez anos. Ela e o presidente de honra do PT namoram desde antes de Lula ser preso, em abril do ano passado. A revelação foi feita pelo próprio Bresser Pereira em um texto publicado em seu perfil no Facebook. Já nem é por mais nada que Lula quer sair da cadeia. Vai recuperar o atraso, compensar o tempo perdido e o PT que se exploda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário