3 de fev de 2019

PONTOS A PONDERAR EM DOMINGO DE RESSACA SENATORIAL

AS PRÓXIMAS ATRAÇÕES
Por enquanto só dá Alcolumbre na pedra... Mas o bando ''Assassinos de Reputações'' já entrou de plantão no lugar de Dias Toffoli que precisa descansar, já que ninguém é de ferro. Aguardem, os próximos campeões de audiência.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
O Fernandinho Beira-Collor está empalhado?!? Nesta eleição para a mesa do Senado, ele deu sinal de vida só quando soube que teve três votos.

RENANCARD
Ah, ver o Renan escatafeder-se... Isso não tem preço.

O SALÃO DE BOLSO
Bolsonaro, mesmo depauperado - Epa! - fez barba, cabelo e bigode. Além das presidências da Câmara e do Senado, ele conta com a parceria do Blocão de 301 parlamentares que vão carnavalizar nas comissões de frente. O tema-enredo deve ser O Barbeiro Que Se Vira.

RENAN...
Tchau, querido!

ENTREMENTES...
A nossa eficiente e denodada fiscalização oficial descobriu que o Brasil tem 88 barragens como a de Brumadinho. Isso é bom, ou ruim?!? Pergunte no Posto da Vale. 

BOLETIM MÉDICO
Bolsonaro teve náuseas e vômitos neste sábado. Também, pudera... Ficou o tempo todo olhando a Kátia e o Renan na TV Senado. 

NUNCA ANTES... 
Não é nada, não é nada, pela primeira vez o MDB fica sem comando no Congresso desde 1985, quando Sarney começou a redemocretinizar o Brasil.

RENAN FOI AFUNDADO
Davi usou a funda no velho gigante das Alagoas. Deu na testa. Renan estatelou-se.

SALÃO DE BOLSO
Bolsonaro fez barba, cabelo e bigode. Agora falta podar as unhas da gataria parda que ronrona lá no Supremo Tribunal Foderal.

PROVA QUE É NOVO
Este Senado para mostrar que é novo mesmo deveria mandar processar criminalmente todo e qualquer parlamentar que, comprovadamente, se deixa assaltar por impulsos de assaltantes. Por exemplo, na última sexta-feira, Kátia Barraco, a Mulher-Gata, roubou a pasta de documentos da mesa do Senado...

CUIDADO!
A vingança de Renan será malígana!

XAROPÃO

Resultado de imagem para jorge kajuru senadorEsse Jorge Kajuru, cronista esportivo hoje feito senador, tem histórico de confusões, tapas e beijos por causa de sua língua afiada e deslavada. 


Ontem, ao final da vitória de Alcolumbre, ele resolveu causar. Pegou o microfone e quis protagonizar. 

Conseguiu ser mais xarope que o Espiridião Amin. Esse não vai ser senador; vai ser folclore.

RODAPÉ - Quer saber duma boa? Acho que aqueles óculos de rodelinhas de salame, são puro adereço. Não adiantam nada para quem não consegue se enxergar. Já deu pra ver que esse Kajuru não se enxerga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário